sexta-feira, 13 de abril de 2012

Morta com farofa!

DSC_0506

Oi Meninas!

Nossa, essa semana me sinto acabada, dormi pouco, descansei pouco…Marcelo dá muito trabalho, bagunça demais, sem contar que sou eu pra tudo, nem colocar comida no próprio prato ele quer, deixa roupas jogadas pela casa, joga papel no chão, guarda embalagens vazias na geladeira…Socorro! Perguntei quando ele iria viajar novamente e se ele poderia ir naquele cruzeiro de 90 dias desta vez em vez do 17 dias, kkkkkkkkkk

Nesses dias que ele estava fora minha rotina super funcionou, descansei, casa sempre em ordem, maravilha! Agora tá uma bagunça, parece que passou um furacão, vou arrumar só amanhã, tô muito cansada hoje, nunca desejei tanto que chegasse uma sexta feira!

Meus treinos estão indo muito bem, mas tenho ficado acabada demais, fechei 5 semanas do meu treino, faltam apenas mais 3 pra trocar a divisãoSmiley de boca abertadesta vez será dado um descanso maior aos músculos e não terá tantas “firulas”.

Em relação a dieta, ainda não vou restringir, meu rendimento atualmente está aos trancos e barrancos, tenho receio de diminuir as calorias agora e piorar o rendimento,”atrasar” minha recuperação pós treino, então vou ficar mais 3 semanas sem dieta calculada e depois “arrumo” isso.

Marcelo me trouxe uma câmera profissional Nikon de presente, ela vem com uma mochila cheia de parafernália dentro, ainda nem olhei os itens, fiquei com preguiça só de olhar, tanto treco e um monte de lentes diferentes. Tiramos algumas fotos e realmente faz toda a DIFERENÇA, sem contar que a resolução é muito melhor que a minha. A foto lá em cima tiramos ontem, tá tudo contraído e eu “puxando” a pele do abd pra cima…NUNCA vi meu abd assim, só tinha visto os gomos superiores fazendo essa mesma “pose”, mas ainda não está bom, quero que fique assim “normal” sem eu contrair e perder metade do donuts do umbigoSmiley sarcástico

DSC08185DSC08186

 

 

 

 

 

 

Ah, vocês tem me perguntado como eu faço pra levar o óleo de coco pra academia e tomar no pós treino, hoje lembrei de tirar foto. Eu faço assim: coloco o whey no shaker, o óleo e 2 dedinhos de água. Já dou uma batidinha com a molinha que vem no shaker mesmo , dai dissolve e levo assim, fica tipo uma calda grossa. Na hora de beber só colocar mais água bem gelada e mandar pra dentro! Não fica empelotado assim.

Aproveitando…Um vídeo com Carlos Tomaiollo e Rafael Bracca “os caras” dando dicas do que deve conter no seu shake pós treino.

Ah, eles também recomendam o uso do óleo de coco no pós treino, seja pra quem quer definir ou se manter seco :)

Vou indo agora, comer minha salada de frios e cama, nunca dormi tão cedo, mas meu corpo pede cama…Estou morta com farofa.

Òtimo final de semana a todos!

BjuX

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Comentários anônimos não serão lidos,muito menos publicados.Evite comentar pedindo "dicas",pois o blog estã cheio delas,é só começar a ler!
Evite também palavrões e palavras de baixo calão,caso contrário,não será publicado seu comentário.
Se quiser me mandar um email,mande para yumi9402@hotmail.com.
Bjux e boa leitura!!!

Top 5 posts do mês!