quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Treino de quadríceps [Vídeos]

Gente, vim postar os vídeos do treino de quadríceps!

Assim, gravei com iphone, editei no computador e quando coloquei no youtube, perdeu um pouco a qualidade das imagens( que já não estavam boas, rs), mas dá pra ver como é, eu achoSmiley pensativo

Vamos ao que interessa:

Treino “E” Quadríceps

1-Cadeira extensora em 2 tempos 3x15

1 repetição completa+1 curtinha=2 tempos(conta como 1 repetição, rs)

2-Leg 45 3x12

 

3-Agachamento Livre +Sissy Squats 3x 15+ 12

1 série de agachamento e sem descanso fazer 1 série de sissy,dai sim descansa, fazer isso por 3x.

Nesse agachamento, peço pro marcelo ficar atrás de mim, dai eu desço mais um pouco, mas sem ajuda, se eu descer mais, não consigo levantar, rs.

 

4-Agachamento com pés juntos+Agachamento sumô no smith 2x8+8

Esse só vai abrir no youtube, assim como o de baixo.

 

5-Cadeira adutora 4x15

Minha barriga ficou tensa nesse vídeo, parece pele sobrando, mas tinha bem mais, 2 anos de bulking dá nisso, kk.

 

6-Panturrilhas

O primeiro exercício é a panturrilha solear(panturrilha no burrinho), na minha academia não tem o aparelho, dai improviso assim, porque somente neste exercício trabalhamos o sóleo(perto da canela), e nos demais o gastrocnêmio(a batata, rs).

Ah,são 3 séries de cada exercício não é em super série não hein!

Faço isso ai 2x naa semana.

Por hoje é só, desculpem o tanto de careta que eu faço durante os exercícios,kkkkkkk, ainda bem que não dá pra ver direito…

Edit:Pra quem pediu o playlist dos videos:

Video 1:Armin van Buuren feat jennifer Rene-Fine without you

Video 2:Cosmic Gate and Emma Hewitt-Calm Down

Video 3:Nari Milani-Gnor

video 4:wanessa-Sticky Dough

Video 5:Kesha-Tik Tok

Video 6:Chris Brown-Yeah 3x

BjuX!

Blog Widget by LinkWithin

34 comentários:

  1. Liiiinda, ARRASOOOU! Mto bons os videos ^^
    Pôe a playlit pra gente (dos 3 primeiros vídeos)
    valeeeeu

    ResponderExcluir
  2. Oi Yumi! nossa achei seu treino bem legal de quadriceps,deu p ver direitinho tudo... acho q vou adaptar esse treino pra mim...mas eu so queria entender como que é esse esquema 2x8+8..sempre vejo as meninas nos blogs com esse esquema e fico na duvida..vc pode me explicar melhor?
    deu pra ver bem como suas pernas estão definidas,no leg deu pra ver seu posterior bem desenvolvido tb..bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. arrazouuuuuuuuuuu ameii, hoje tb eh o meu de quadriceps, super motivou, amei mt!! parabens pela conquista, ta super linda viu?? vou adicionar la no face p acompanhar tudo, ve se me da uma help!! qual q era a musica do video 4?? kkkk bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do improviso do burrinho, na minha Gym tb não tem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu conheci seu blog há 1 ano mais ou menos, e quando voltei a malhar estava gordo, daí vi aquele seu post falando que entra muita gente na academia no verão, e reparei que você é fã das panicats. Na minha opinião, você ficou com o corpo melhor que o delas.
    Você tem coxa, glúteo, panturrilhas, barriga, braços todos proporcionais e bem trabalhados, diferente delas, que têm a canela bem fina.
    Panturrilhas realmente são muito difíceis de crescerem e você possui panturrilhas ótimas.

    ResponderExcluir
  6. Lindaaa !show amo seu blog visito todos os dias,vc é minha inspiração bjs bjs

    ResponderExcluir
  7. faz um de posterior??? vc tem muuuuuuito posterior e coxa, esse e o mais dificil, seria mt bom se vc fizesse p me ajudar kkkk

    ResponderExcluir
  8. Yumiiiiiiiii, só me tira uma dúvida nesse +8 do agachamento com os pés juntos e sumô???
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Yumi, onde compro uma meia igual a sua no vídeo?

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS pela dedicação continue assim,perna ja ta cortando muito bom mesmo, pretende competir algum dia?
    abraços

    ResponderExcluir
  11. Linda obg por postar seus treinos! ooow mlr linda meu Deus!
    mnha inspiração seempre! bjao

    ResponderExcluir
  12. Yumi, Que shoow o seu treino. Parabéns!!!
    Ei se vc puder faz vidro do seu treino de glúteos..rsrs. Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da extensora 2 tempos. Ajuda a não roubar e na repetição fazendo com que se torne uma série sem explosão.

    http://metamorfosemuscular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @lucianastacciarini
    Clica ali do lado no banner do treino total e procura por polaina, tem várias cores...Bjux

    ResponderExcluir
  15. @Isabela
    Nem tenho, kkk, deixei 1 dia só pra essa parte e inclui mais exercícios tb...apenas 2 não tava desenvolvendo nada, agora tem 4 exercícios=)

    ResponderExcluir
  16. @Anônimo
    Hehehe,já fui sim, acho elas lindas, lógico, mas já passei dessa fase e estou em outra agora, rs.

    Caraca, panturrilha é ruim pra eu de senvolver tb, estão menores do que sempre foram, acho que 35cm, kkk, mas estão mais proporcionais em relação ao erstante do corpo...Bjux e vamo que vamo =)

    ResponderExcluir
  17. @Jaque
    Jaque linda!
    È como expliquei no video 3=)

    Vc é a segunda pessoa que fala isso, fui até olhar o video novamente, kkkkkkkkk

    BjuXXXXXXX

    ResponderExcluir
  18. Oi Yumi, sem exageros vc é demais, minha musa inspiradora!!! Adorei seus videos!! Está no caminho certo, e quanto a mim.... um dia chego lá...kkkkkk Beijos Nathalia

    ResponderExcluir
  19. oi yumi! tudo bem?
    Queria saber com quantos kg você està fazendo o agachamento livre?

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Yumi adorei o treino!!
    Vou seguir..é bom que já está na hr de modificar o meu!!! rs rs Entrarei no processo de definição!! \o/
    Agora dando uma olhada na sua dieta cutting, n entendi..o que é essa manteiga de amendoim?? E qual a marca da pasta de soja? Posso fazer caseira??? rs
    Bjooos Lindona!!!

    ResponderExcluir
  21. Yumi, adorei seu treino... Vc treina que nem aquelas atletas fisiculturistas. Tipo, parece que vc não faz repetições atééé ficar podre e quase não conseguir mais levantar o peso, vc treina igual às atletas, parece que não chega quase até a falha, a execução de todas as repetições sai perfeita. Agora fiquei com isso na cabeça... Talvez não seja tão vantajoso quase morrer....

    ResponderExcluir
  22. Oi Yumi, parabéns vc tá linda!
    Poderia postar os treinos de abdomen e posterior também, naõ querendo abusar rs. Ficou super didático os vídeos. bj!

    ResponderExcluir
  23. Yumi, li nos posts anteriores que a numeraçao das suas calças é 36/34?
    Eu li certo? Porque nao to conseguindo entender como alguem do seu "tamanho" veste tão pouco!! Rs
    Pensei que fosse uns 40/42 pelo tamanho das coxas!
    Bjoss obrigada! Sou fã do blog!!!

    Mariana

    ResponderExcluir
  24. E ai lindonaa, tá de parabéns...Tua barriga é maravilhosa cara,queria começar a tomar alguma suplementação ou alguns produtos pela primeira vez pra dar uma secada na minha tbm,meu problema é a barriga,não qe seje grande,mais não é traçada,nem sarada para que seje proporcional a minha perna... Sigo teu blog já faz um tempinho,mais logo que começei a seguir tu não att mais com frequencia! Não some daqui não,de mais dicas de secadas pra abdome ai pra iniciantes nos produtos e suplementação...
    E teu vídeo de quadrícips está ótimo adorei, o que tu faz pra conseguir ter a definição na parte de dentro da coxa?! Meu problema é esse também,parece que minhas pernas só desenvolvem na parte de fora,rs me ajude ai,faz uns posts alertando a mim e a galera.
    Ahhh e será que teria como tu postar um vídeo com teu treino C de glúteos. Sucesso total esse blog! Beijocaas da cris

    ResponderExcluir
  25. Ei Yumi! Estou encantada com o seu treino e com o seu corpo principalmente. Motivação não me falta, tenho dado o melhor de mim. Vou começar a usar o oxyelite agora, e a alimentação está super controlada e suplementada. Posso te mandar um e-mail para esclarecer uma duvida e pedir a sua opinião? De todos os blogs, sem duvidas o seu é o melhor disparado. Parabéns! beeijo

    ResponderExcluir
  26. Yumi sei que são MUITOS comentários para você responder, mas sou sua leitora desde o inicio do blog e preciso MUITO dessa orientação. Minha grande dúvida é: Esse treino de quadriceps é feito apenas uma vez na semana? Seria correto a seguinte sequência: Segunda quadriceps, quarta posterior de coxa e sexta gluteos??? É suficiente! OBRIGADA!!! bjos

    ResponderExcluir
  27. Já faz um tempinho que conheço seu blog, mas não tinha parado pra ler tudo. Hj voltei a treinar e to precisando de animo, então vim aqui ler... :D
    E nooosaaa, como me animei!!!!! O que é o seu corpo antes e depois do cutting?????
    Tá lindaaaa!
    Parabéns pelo blog, pelo corpo e pela força de vontade... :D
    Voltarei mais vezes pra ver suas dicas... ;)
    Bjinhoooooos

    ResponderExcluir
  28. Acompanho sua evolução a muito tempo parabéns você evoluiu muito espero ver você em breve competindo, ta com shape de competição ja recomendo entra na categoria TONED NABBA OU WELLNESS IFBB beijos e continue assim NO PAIN NO GAIN

    ResponderExcluir
  29. Olá Yumi! Gostaria de saber pq são séries de 3 repetições ao invés de 4. Aqui os professores solicitam séries de 4 repetições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, são séries de 8 repetições pra cima.
      Agora se vc está falando de séries, sim são 3 de cada, pois tem muitos exercícios já =)

      Excluir
  30. Oi Yumi, tudo bem?
    Comeceia tomar o Oxy Elite Pro no dia 07/02/2012 e ainda nao senti esse efeito de inibicao do apetite, e na verdade e o que eu mais preciso, pois tenho 1,61 m e peso atualmente 69,800 kg. Tenho 34 anos e dois filhos, mas sei que posso melhorar e gostaria de ajuda.
    Malho todos os dias com personal,faco aerobico diarimante( 60 min, sendo 10 de corrida leve a 6.5 e 3 de caminhada).
    Vc pode me ajudar?
    Desde de que comecei a controlar a alimnetacao e pegar mais firme no aerobico junto com o oxy cai de 72,5 parao peso atual acima.
    Aguardo seu retorno!
    Me ajuda que to desesperada! Rs!
    Valeu! Bjao!

    ResponderExcluir

Olá!
Comentários anônimos não serão lidos,muito menos publicados.Evite comentar pedindo "dicas",pois o blog estã cheio delas,é só começar a ler!
Evite também palavrões e palavras de baixo calão,caso contrário,não será publicado seu comentário.
Se quiser me mandar um email,mande para yumi9402@hotmail.com.
Bjux e boa leitura!!!

Top 5 posts do mês!