domingo, 9 de outubro de 2011

Depoimento:Oxyelite Pro

Já me perguntaram a diferença do Oxyelite para o Oxyelite Pro, na verdade são o mesmo produto, primeira e única fórmula até o momento. Eleito Melhor queimador de gordura em 2010 e Melhor queimador de gordura em 2011.

O que promete:

Atua diretamente no causador do acumulo da gordura: O receptor  Alpha-2 - Ele é responsável pela inibição da lipólise(quebra das gorduras). Ele simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena, prende a mesma no organismo, ou seja, você fica literalmente preso e refém da gordura.
Infelizmente, os primeiros lugares que organismo começa a acumular gordura é onde você não quer e também são os últimos lugares onde a gordura começa a diminuir, parece uma injustiça mais é verdade:


*Abdome
*Nádegas
*Culote
Essas regiões(em amarelo) são onde os receptores Alpha 2 estão presentes, coincidência né, mas também são onde armazenamos mais gorduras(pra nosso desespero!).
Por isso existem menos acumulo nos bíceps, e em outras partes,pois lá o receptor Alpha-2 não está atuando com tanta intensidade como nas regiões descritas na ilustração acima.

Outra grande sacada do OxeElite Pro é que ele atua nas gorduras subcutâneas,  essa gordura é aquela que fica entre sua pele e seus músculos que as vezes por mais que você perca peso e pareça magro ela está lá dando a entender que você ainda está "gordinho(a)", a famosa gordura localizada.
Ele contem um super complexo que vai acelerar seu metabolismo a níveis jamais  antes  alcançados.Transformando você em uma "caldeira" fervendo queimando grandes números de calorias sem parar.
Apetite
Seu cérebro vai recusar doces, gorduras e excesso de carboidratos.
Com apenas algumas refeições com pequenas quantidades de calorias,assim seu organismo já vai entender que não precisa mais comer tanto, ou seja, aquela ansiedade, vontade de comer sem parar e assaltos a geladeira fora de hora vão desaparecer, o que será fundamental para o sucesso do seu programa de definição.
Energia
Seja musculação, corridas, ciclismo ou caminhadas,seus treinos não serão mais os mesmos, o produto foi feito para qualquer praticante de atividade física, aumenta seu rendimento físico enquanto aumenta seu metabolismo,fazendo seu corpo queimar mais gorduras mesmo estando em repouso.
Advertências
Não pode ser usado por menores de 18 anos,grávidas,pessoas com problemas de tireoide,problemas de pressão(alta ou baixa) e pessoas com depressão, a não ser sob supervisão médica.
Forma de uso:
Sempre tomar com estômago vazio(pode ser 30min antes de uma refeição ou 2 hrs após).
Durante 3-4 dias tome 1 capsula.No quinto dia, 1 capsula adicional de 6 á 8 hrs após a primeira tomada. Quando achar necessário comece a tomar 2 capsulas já no período da manhã.Não tomar após as 18hrs da tarde para não ter insônia e não exceder mais que 3 cápsulas dentro de um período de 24 horas.
Beber bastante água durante todo o dia, não consumir bebidas alcoólicas nem misturar estimulantes.
Perguntas:
-Preciso tomar nos finais de semana e dias que não treinar?
Sim,por todos os 7 dias da semana,mesmo que não vá praticar atividade física,pois quando você toma,seu corpo gasta mais calorias através da termogênese,mesmo em repouso.
-O frasco dura quanto tempo?
+ou – 40 dias,depende da sua sensibilidade ao estimulante, e isso que vai determinar quantas capsulas você precisa usar por dia para sentir os efeitos dele.
-Pode usar homem e mulher?
sim
-Posso misturar com outros termogênicos?
Não,a não ser que você tenha bastante experiência com eles.Cuidado com alimentos que contenham cafeína ou outros suplementos com estimulantes na fórmulas,pois estes podem aumentar o efeito do Oxyelite podendo ser prejudicial.
-Por quanto tempo posso usar?
De acordo com o fabricante você pode usar até 2 frascos consecutivos e depois dá-se um intervalo de 8 semanas e caso queira,pode utilizar novamente.
-E depois desse intervalo, posso usar ele novamente ou preciso mudar pro meu corpo não acostumar?
Tanto faz,você quem decide.
-Preciso usar pra sempre? Após parar de usar essa gordura perdida vai voltar?
Não precisa usar o resto da sua vida, pode usar até perder os quilos que você deseja, respeitando o tempo de pausa não há problema,mas óbvio que se você não se controlar e voltar a comer tudo quanto é porcaria depois de usar, consequentemente irá ganhar gordura novamente, por isso é tão importante reeducação alimentar.
-Vou perder massa muscular ou somente gordura?
Depende!Tudo depende da sua dieta, o fabricante aconselha você a ingerir de 1-2grs de proteína por kg corporal a fim de preservar sua massa muscular, dependendo da dieta é possível sim perder somente gordura preservando sua massa muscular,claro que quem vai com muita sede ao pote querendo perder 5-6kgs por semana vai meter os pés pelas mãos. Eu demorei quase 6 meses pra perder 12% de BF(Body Fat)chegando aos atuais 10% e estou muito contente.
-Quero perder somente barriga e manter minhas pernas e bumbum,será que eu consigo ?
Difícil, apesar do produto agir naquelas regiões amarelas da figura lá em cima, ele atua também em todo corpo, com menos intensidade sim, mas atua, onde você tiver gordura vai perdendo, mas o mais bacana é que na parte abdominal os resultados são muito mais EXPRESSIVOS.
-È considerado doping?
Sim.
-Quero hipertrofia,posso usar suplementos para ganho de massa muscular e usar o oxyelite pra perder barriga já que ele age na gordura?
Não, porque pra ele agir na gordura precisa haver um déficit calórico e para ganhar o inverso.
-Posso usar com outra coisa pra acelerar os resultados? com o quê?
Sim,CLA,(óleo de cártamo), cromo picolinato,carnitina…Mas creio que nem é necessário.
-Quantos quilos vou perder por mês?
È relativo,depende se você faz e o quanto tempo que gasta fazendo atividade física. A dieta e seu tipo de metabolismo influenciam também.Já vendi pra tanta gente…A pessoa que menos perdeu foi 2 kgs, caixa de loja, trabalha sentada, come fora o dia inteiro(porcarias),não faz atividade física alguma.
A que mais perdeu foi homem, 8kgs.Fazia musculação e jiu jitsu,nos dias sem luta fazia esteira e óbvio dieta,só com comida mesmo, ele não é de suplementar alimentação.
-Não faço atividade física alguma,posso usar ?
Pode, sendo que se você fizer pelo menos uma caminhada,pode ser na praça mesmo, todos os dias os resultados serão muito melhores e mais rápidos também.Ter uma alimentação mais saudável também é muito importante pra conseguir perder bem.
-Você pode dá algumas dicas pra ajudar a turbinar os resultados?
Importante:Não ficar sem comer de forma alguma. Se você não come, seu metabolismo desacelera ,a jogada é comer as coisas certas!
Comer a cada 3 hrs.
Dieta moderada em carboidratos(preferência para o integral).
Comer salada,frutas,legumes,vegetais…Tudo que temos preguiça de preparar pra fazer,kkk.
Se estiver na rua e precisar fazer um lanche,sei lá,não vá comer um salgado,pastel…Leve frutas na bolsa e dê preferência…Quem trabalha fora e fica o dia todo na rua, é um saco masssss as marmitas são suas amigas ,não vão deixar você furar a dieta.
Proteína em todas as refeições de 1-2grs por kg seu.
Beber muita água.
Fazer musculação pelo menos 3x na semana.
Exercício aeróbico gradativo, começar com 3x na semana por 20min…Depois aumentar o tempo pra 30…depois 40min e depois aumentar pra 5x na semana.Nem precisa correr, caminhando ou fazendo o elíptico já está mais que ótimo;)
-E os colaterais?
Lembro que quando tomava, ficava com as mãos tremendo bastante, mas era somente até comer porque eu usava antes de comer(café da manhã), dai depois que comia passava.
Sentia taquicardia,coração parecia que ia pular pela boca, isso tudo amenizava depois que comia…Sentia uma sede de outro mundo também.
Muita, mais  muita ansiedade e até hoje não descobri:ansiedade de quê?de comida sei que não era,mas lembro que ficava meio alerta, focada em tal coisa,kkkkkk, só pensava em perder o bucho!...Tudo me irritava também, sem paciência e tolerância pra ninguém, vivia num mal humor horrível. O que me animava era quando alguém falava que eu tava emagrecendo, dai percebia que o esforço tava valendo a pena.
No meu caso, a luta foi mais psicológica do quê física,porque essa ai achei moleza e tiro de letra quantas vezes precisar, agora o psicológico foi mais difícil a convivência com outra pessoa tava me deixando louca, ele também não colaborava muito e me irritava bastante, fala que eu fico linda irritadinha,kkk,só de lembrar já estou ficando irritada.
Ah outra coisa, quando você “está de dieta” e os outros sabem parece que fazer você sair é medalha de ouro pra eles, nunca vi,te oferecem tanto as coisas que te dá raiva, não raiva de fazer você furar a dieta, porque isso realmente é difícil eu perdia interesse total por comida, fosse o que fosse,não importava não tinha vontade de comer,o que me irritava eram as pessoas querendo que você fizesse algo que não queria fazer, tipo comer uma guloseima é mio como querer te fazer desistir, conspirar…chato né?
Só pra lembrar que esses colaterais variam de pessoa pra pessoa, algumas podem sentir as mesmas coisas, outras em maior ou menor intensidade e outras nem sentir nada e ainda assim ter bons resultados…Só usando pra saber;)
Aqui tem fotos de antes,durante e depois minhas…E a avaliação física também.

 
 
Edit: Se você quiser comprar oxyelite, eu vendo também. Só mandar um email para yumi9402@hotmail.com informando seu cep que faço o orçamento pra você. Aceito Pag seguro e parcelo também.

             Até a Próxima,bjuX!
Blog Widget by LinkWithin

40 comentários:

  1. Ainnnn Yumiiiii que lindaaaa *-*

    Rostinho de menininhaaaa =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já acompanho o blog há algum tempo e adoro tuas dicas. Obrigada pelas explicações! Ah, e vc é linda, moça, deveria mostrar mais teu rosto. bjks

    ResponderExcluir
  3. aah toma jeito mulher! vc é gatona e sarada
    eu nunca tomei esse trem pra perder gordura...
    ali no desenhinho com as partes marcadas de onde perde gordura, ta vendo o peitinho? então...
    o meu que ja é mediano, ia ficar só os bicos
    =O
    bjos tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como é diferente...
    Comecei a usar e estou na terceira semana, não senti colateral nenhum, não diminui a fome, pelo contrário, não fiquei com mais energia...
    To até mais preguiçosa e fiquei mais calma...
    Será q o meu é falsificado?
    hauahuahuahauhauhaua...

    Mas ja vejo minha barriga bem menor, na fita metrica já perdi vários centímetros e comecei a tomar 2 caps por dia agora...

    So sinto uma queimaçãozinha no estômago qnd tomo pela manhã...
    Mas espero ter bons resultados como vc, e não sei pq vc não posta fotos de rosto, é linda de mais vc mulher!!!!!! Bjux!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Yumi!Conheci o seu blog há pouco tempo e adoreiiii!Muito bom mesmo e inspirador.Primeiramente, finalmente a foto também como rosto!Você é besta, você é linda.Me dê uma dica, já que li em posts anteriores que você era bem magrinha e ganhou peso, somente depois definiu.Eu quero ganhar 5 quilos, pois sou bem alta( 1,74m) e depois enxugar as gordurinhas adquiridas.No período de adquirir massa, como era a sua alimentação? Em breve síntese, claro, para não te abusar muito.Quanto ao oxy, você vende por quanto?Fiquei super interessada.Só fiquei na dúvida se esse seria o melhor momento para usar, já que você disse que não seria interessante usá-lo junto com suplementos para ganho.Beijão.

    ResponderExcluir
  6. AAAhh *-* obra-prima msm viu! kkkkk
    Gostei das fotos, to até mais estimulada, deixando de lado as críticas q aparecem cada dia mais e mais...
    Parabénssss.

    ResponderExcluir
  7. Yumi, vc é linda! assombrar o que??? kkkkk, quase morri de rir... valeu tuuudo... como meu oxy tá chegando, gravei tim tim por tim tim, mto massa! (massa muscular)

    ResponderExcluir
  8. kkk,parece que tem 15 anos.
    Adorei as explicações,não demore muito pra postar sobre o lipo 6 ok.
    Linda

    ResponderExcluir
  9. Eu quando tomo oxyelite sinto nos primeiros dias uma deprezinha, choro por qualquer besteira...

    ResponderExcluir
  10. Gatona vc, para de bobeira. Continue mostrando o rosto, passa mais credibilidade e seus posts são sempre muito bons.
    bjão!
    Rodrigo dos S. Nogueira - RJ

    ResponderExcluir
  11. Yumi, posso usar o oxyelite e suplementar com whey protein? Ou um faz o outro perder o efeito?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Yumi, menina vc é lindaaaa!! =D
    Te admiro de montão!!!

    ResponderExcluir
  13. Yumi, seu blog já virou vício kkkkkk Mais uma vez, aqui estou pra perguntar. Eu vou começar a tomar um termogênico, é o RedLine Ultrahardcore da VPX. Quer dizer, então, que enquanto eu estiver usando ele, eu não posso tomar Whey Protein? :(
    Nesse caso, seria melhor eu esperar ganhar mais massa pra depois tomar um queimador de gorduras?
    Diga que posso, por favor, porque quero hipertrofia, mas não abro mão de dar um fim nas gordurinhas abdominais que incomodam todas as mulheres (Bom, pelo menos não mais você que está super sarada :D)!
    Me ajude!

    PS: FOTOS LINDAS! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaa Yumi, voce é linda, tem rostinho de anjo :) E super sarada né?!
    Voce tem sido minha inspiração pra tomar coragem e voltar aos treinos.....muito obrigada....
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Nossa meu.. vc eh mtuuu gata, como esconde um rosto desses??

    ResponderExcluir
  16. A melhor explicação que já li sobre o Oxyellite até hoje! Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Peraí, peraí, Para Tudo!!!!!
    Ela mostrou o rosto????? Jusuuuuuussssssssssssss!!!
    Lindíssima!!!!! Usei Oxy uma vez,me fez um resultado tremendo, corpo vira fornalha mesmo. Agora estou fazendo uso de clembuterol,mas na dieta eu não estou me ajudando... Venho de família de gordos, comia praticamente todo dia um pratão de feijoada, aí deu no que deu...
    Estou afzendo um acompanhamento desde agosto. Se eu estivesse seguindo dieta, meus ganhos estariam melhores, fato. Olha aí:

    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1548930499238.46218.1714366364&l=8b1d6f2367&type=1

    Ainda esse ano, vou usar Oxy novamente...

    ResponderExcluir
  18. Yumi,

    Posso suplementar apenas com whey? Só uso mesmo após o treino, faço musculação e cardio 4/5x na semana.

    ResponderExcluir
  19. Olá, utilizei o Oxyelite e gostei muito! Tirou a minha fome, reduziu minha cintura e barriga e me dava disposição pra malhar. Depois usei o lipo 6 black ultraconcentrado e não vi tanto os resultados quando o oxyelite! Acho que vai de organismo pra organismo. Vou voltar pro oxyelite!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Yumi, meu nome é Fernanda Kelly, estou em busca do corpo perfeito, vc é linda e está de parabéns pelo blog e o corpão. Então sempre venho ao seu blog em busca de novidades, eu malho ja tem um tempo mais sou muito preguiçosa se é meu ponto fraco o desanimo, quero muito obter um corpão tipo o "seu", queria uma ajudinha sua se for possível, estou começando um acompanhamento médico, mais tem um mes que não vou academia, o oxyelite da um animo, ele ajuda da disposição p/malhar além de esta queimando gordura? beijão espero sua resposta

    ResponderExcluir
  21. @Natalia Alves
    TEnta tomar ele com uma colher de leite de manhã pra não irritar seu estômago.
    Ele pode ser usando após as refeições tb,mas ai teria q esperar 1:30 +ou-

    E se tá perdendo já é alguma coisa,não é falso não!

    ResponderExcluir
  22. @Gui
    Deprê,queria eu.Fico é com sangue "nos zoio"querendo matar 1
    kk

    ResponderExcluir
  23. @Taty
    Ah,pode usar sim,no problem...Eu me referi lá em cima a hipercalórico,não especifiquei,rs

    ResponderExcluir
  24. @T.Casali
    Pode usar,como disse quis me referir a hipercalóricos,pois eu mesma uso muitos shakes de proteina durante o dia,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. @Saori
    Pode sim,claro...Só acho que deveria add algo pra ajudar a repor o glicogênio,pode ser dextrose;)

    ResponderExcluir
  26. @Feka
    Assim,se ñ for pra perder gordura não acho legal usar não.

    MEnina pega um ipod bota umas músicas animadas,coloca a roupa e vai,quando vc ver já fez tudo que tinha pra fazer;)

    ResponderExcluir
  27. Olá Yumi,
    Bom conheci seu blog a um tempo atras, ja li praticamente ele todo...
    Comprei o Oxyelite, como a base nos seus resultados na perda de BF%...
    Bom, voltei a treinar a pouco tempo, meu oxyelite chegou, mas estou com duvida na suplementação...
    quero tomar whey... Mas estava vendo em uma reportagem que a melhor suplementação para um endoformo (euzinha da silva) seria um termogenico, mais cromo, mais os antioxidantes (vitamina C, E e omega 3)... mas fico na duvida quanto ao malto/dextrose... quero secar.... isso faria eu engordar ou não? E albumina, caseina, creatina... entraria nessa? Aff que confusão! Se voce puder me dar uma Luz!!! Tenho 1,60 e estou com 68 kg, minha meta e chegar aos 58, e secar a pança... Aff fiquei em off mil anos ne, ahaha!!
    E voce e muito linda, mostre esse rosto menina! Bjs Jess!

    ResponderExcluir
  28. Oi Yumi! Nossa, vc parece uma super heroína de HQ :) Parabéns pelos resultados, todo o esforço valeu a pena!!!
    Vc já testou o Super charge da Labrada?

    ResponderExcluir
  29. É mágica que tem nesse potinho de Oxyelite neh? menina não to fazendo aero nem dieta e meus oblíquos já tão começando a aparecer! Amanha começo com aero e umas restriçõeszinhas alimentares, mas já to espantada com esse milagroso Produto!! :-)

    ResponderExcluir
  30. Nossa, além do corpo maravilhoso ainda é linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Yumi sua LINDA!!!!!
    Gostaria de agradecer!!! Isso mesmo agradecer!!!
    Seu blog me fez sair da depre e ir pra academia!!! Vc virou a minha inspiração!!!!
    Te "descobri" no fórum de lá migrei pra cá =)
    Desde então tenho devorado seu blog que é MARA!!
    Mas mudando de assunto... onde vc tem 30 anos!? Acho q tem é 18 e tá mentindo pra nós!!! rsrsrs
    Parabéns pelo blog, pela força de vontade, dedicação e humildade, por dividir com a gente o "segredo do bolo" =) rsrsrs
    Ahhhhh vc bem que poderia criar uma página no Face neh!? Tenho certeza que muitas meninas iriam curtim sua pág =) E o legal é que dá pra vincular com o blog, aí ficamos sabendo sempre das novidades!!!
    BjinhOOos

    ResponderExcluir
  32. Adorei as respostas sobre o Oxyelite muito esclarecedor, aai Yumi larga de ser boba, voce é lindona viu ! E o corpitcho ta lllindo! Continua assim adoro acompanhar! beijão

    ResponderExcluir
  33. Além de saradona, é uma DEUSA GREGA...

    Liiiinda d++++, essa Yumi.

    ResponderExcluir
  34. Comecei ler seu blog tem pouco tempo e fiquei muito impressionado!
    Parabéns!
    Mas com relação ao oxy, comecei a tomar e sentir q o coração ia sair pela boca e suspendi!! E olhe q já tomei jack3d, shotgun, efedrina(antigamente) e nunca senti nada parecido!
    Vou tentar o lipo 6 pra ver se me dor melhor!

    ResponderExcluir
  35. Menina, como vc é linda!!!!

    Ando loka pra testar mas morro de medo porque tenho um problema de pancreas que faz a insulina sair atrasada...snif!

    Amei o post, com certeza o mais explicadinho!

    Bjks

    ResponderExcluir
  36. Caramba ! Eu quero uma Yumi dessa pra mim, e um potinho de Oxyelite também kkkkk.

    ResponderExcluir
  37. Que linda que vc é sem os desenhos de careta!! Parabéns, Yumi, um super-mulherão!!

    ResponderExcluir
  38. Oi por que pessoas com hipotireoidismo não pode tomar?

    ResponderExcluir
  39. Melhor explicação que já vi na net sobre o oxy.Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá!
Comentários anônimos não serão lidos,muito menos publicados.Evite comentar pedindo "dicas",pois o blog estã cheio delas,é só começar a ler!
Evite também palavrões e palavras de baixo calão,caso contrário,não será publicado seu comentário.
Se quiser me mandar um email,mande para yumi9402@hotmail.com.
Bjux e boa leitura!!!

Top 5 posts do mês!