terça-feira, 26 de outubro de 2010

Exercícios para glúteo,posterior de coxa e quadríceps[variações]

Meninas,achei no youtube,alguns exercícios diferentes.Achei legal pra sair do feijão com arroz,mas cuidado,só deve ser feito por alunas avançadas,devido a dificuldade de execução de alguns deles.

A moça dos vídeos é a atleta mineira de wellness Marcela Muzzi.
Procurei fotos dela na net,mas não achei=[

1-Agachamento hack invertido com pernas afastadas
Músculos atuantes:quadríceps,posterior de coxa,glúteos e adutores.



2-Hack unilateral
Músculos atuantes:quadriceps(énfase no vasto lateral) ,glúteos e posterior de coxa.



3-Hack profundo
Músculos atuantes:quadríceps,posterior e glúteos.




4-Stiff no hack
Músculos atuantes:posterior de coxa e glúteos.



5-Leg vertical unilateral
Músculos atuantes:posteriores de coxa.



6-Passada andando
Músculos atuantes:Posterior de coxa,glúteos e quadríceps.
Nota:Pode ser feito na esteira com caneleiras nos tornozelos ou sem carga mesmo.Velocidade lenta pelo amor hein!




7-Coice duplo de pernas(sapinho)
Músculos atuantes:glúteos.


Nota:sei que nem todas as academias vão ter essa plataforma,mas você pode usar um banco ou até mesmo steps empilhados,como motrou a Dani Tamega,no comecinho do vídeo abaixo.


Bjux!

Blog Widget by LinkWithin

9 comentários:

  1. Oi Yumi!!! Olha eu aqui d novo!! E mais uma vez p elogiar!! Adorei esse post!!!Esse seu blog tornou-se leitura obrigatória p mim, sabia?? Cm é bom vim aqui e saber sempre um pouco mais!!!
    Parabéns!! E valew pelo post!! Agora fico aqui só esperando vc nos surpreender cada dia mais c suas superrr dicassssssssss!!
    Bjus e até!!!

    Carmem.

    ResponderExcluir
  2. O exercicio de gluteos que não foi postado o nome. a Dani Tamega chama de Sapinho, Eu prescrevo como COICE DUPLO DE PERNAS!! fica a dica!! abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Soraya-Obrigada pelo carinho querida=]

    Acadêmico,eu pensei em "sapinho"mas sei lá,kkkkkkkk,coice duplo de pernas achei melhor...

    BjuX!

    ResponderExcluir
  4. menina que exercícios são esses... Jesus!!!
    eu nem me atrevo, ainda sou iniciante quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Vc como sempre mandando super bem, parabéns!
    Sobre a Marcela Muzzi, veja mais info neste link:
    http://www.femalemuscleshow.com.br/?pagina=exibir-atleta&conteudo=private&id_atleta=117

    Lindona ela, em algumas fotos ela lembra um pouco a Fernanda Zanzoni =P
    Bjs meninas e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  6. Ah,valeu pelo link,vou dá uma olhada sim=]

    BjuX!

    ResponderExcluir
  7. Yumi, vc já uso o COICE DUPLO, como foi a DMIT pós-treino!!??
    Minhas alunas, duas delas disseram que não dava pra sentar no vazo!! e os musculos da lombar tbm ficaram doidos, percebi que esse exercicio.
    Apos 08 semanas de treino percebi que da um efeito de bumbum impinado!! sabe como é!! pronto!! foi o que as minhas alunas relataram!! abraços

    ResponderExcluir
  8. AcadÊmico,nunca fiz esse coice não...Quer dizer,eu fiz uma série pra experimentar o exercício na Quinta passada,tava testando o banco,pra ver se dava pra fazer,e deu...Vou começar a fazer amanhã,início da série como aquecimento.Depois eu conto.Tõ precisando mesmo de um up,minha bunda cresce pro lado e não pra cima,rs.Vamos ver se agora vai...Bjux!

    ResponderExcluir
  9. BACANISSIMO
    AMEI
    PARABENS !!!

    ResponderExcluir

Olá!
Comentários anônimos não serão lidos,muito menos publicados.Evite comentar pedindo "dicas",pois o blog estã cheio delas,é só começar a ler!
Evite também palavrões e palavras de baixo calão,caso contrário,não será publicado seu comentário.
Se quiser me mandar um email,mande para yumi9402@hotmail.com.
Bjux e boa leitura!!!

Top 5 posts do mês!