quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nicole Bahls mostra seu treino de glúteo

Pegando carona no post da Dani Bolina,achei essa matéria sobre a Nicole no site Ego.

"Há quem olhe e ache que o bumbum de Nicole Bahls é obra de ficção. Bem desenhado e inabalável até mesmo quando a panicat faz seu doce balanço a caminho do mar, a comissão traseira da ex-nora da modelo de Luma de Oliveira é, sim, obra da natureza.
Mas para manter o derrière como Deus deu, Nicole não bobeia e segue à risca uma malhação específica para que ele permaneça irretocável.
Sempre que está no Rio, onde mora - e não em São Paulo, onde grava seu programa -, Nicole se exercita na academia A!Body Tech, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na musculação ela segue uma aula de circuito, rápida e intensa, com muito peso nas pernas. Na série de quatro apoios, cada tornozeleira é de 10 quilos.
Quando termina a série no solo, ela vai para os aparelhos. Lá, Nicole duplica a carga e passa a puxar 20 quilos. Depois da série na musculação, ela parte para o transport onde se exercita por 30 minutos. No final, alongamento na bola.
“Tem que malhar e puxar peso. Não tem jeito”, disse ela. "


Blog Widget by LinkWithin

21 comentários:

  1. È impressão minha ou ela disse que malha glúteo todo dia???

    ResponderExcluir
  2. As cargas e exercícios utilizados Não JUSTIFICAM a Grandeza dela. Fala sério 4 apoios, q exercício pobre. Ali tem mais "coisas".

    ResponderExcluir
  3. Não entendi ela dizer que malha gluteo todos os dias???Tbm acho que tem mais coisas aí, ela parece não saber nem o que está falando!!!

    ResponderExcluir
  4. Bynha,eu acho que ela quis dizer,todo dia quando ela treina glúteo e não que treina glúteo todo dia(eu acho).È loucura e catabolismo treinar a mesma coisa todos os dias,kkkkkk.

    Ela não sabe o que falar,pq não tem assunto,nem nas matérias do pânico ela tem assunto...E olha que é formada em jornalismo,imagina se não fosse
    Diz que fala Inglês,mas na última matéria de cancun Domingo ela mostrou um inglês bem sem-vergonha...Inglês assim,até meu irmão de 11 anos fala.Não tô querendo criticar ela,mas ela é daquelas pessoas que come sardinha e arrota caviar.

    ResponderExcluir
  5. ate eu pego 10 kilos o 4 apoios e nao tenho em 1m de bunda, vai se catar nicole rsrs! isso ai e durateston!

    ResponderExcluir
  6. Com certza ela deve tomar alguma coisa, um suplemento, termogênico, QUALQUER COISA, pois o treino dela não justifica o corpo que ela tem. Aliás, parece que essa mulher não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  7. quanta inveja....nao importa oq ela faça....o fato é...o corpo dela é PERFEITO e certeza que o de vcs NÃO!

    ResponderExcluir
  8. E daí, Boy? Ninguém tá dizendo que ela n tem corpão, não. Hahahahaha. Muito pelo contrário, só que o treino não é algo tão extraordinário capaz de justificar o p*** corpão ela tem. Tá panguando, heim, colega!
    :P
    :D
    Huauahuahuauhauhauhahua.

    ResponderExcluir
  9. Claro que ela toma... a voz dela é de macho!! hahaha

    ResponderExcluir
  10. Gentem, a menina sabe o que ta falando, malha a aaaanos... como o povo vem e diz que ela n sabe nem o q ta falandoo? bando de invejosa kkkk

    ResponderExcluir
  11. Acho que ela tem 3 anos de treino,pq em 2007 quando ela foi musa brasileirão ela era bem magrinha.

    ResponderExcluir
  12. gente... isso se chama genética!!!!
    pq ela era magrinha, mas já tinha bumbum grande

    ResponderExcluir
  13. siim minha filha e as pernas????
    só a pura bombaa o sangue dela deve ser coalhado de tannntaaaaaa bomba..nao so dela cm de todas PANICATS... BABI PANICAT ENTROU UM DIA DESSES TODA MAGRINHA E CHULADA AGORA JA TA TODA BOMBADA!? AHH CONTA OUTRA.. Nao to brincado estou sendo realista !!!

    ResponderExcluir
  14. @An�nimo
    TBM CONCORDO..INVEJA NÃO MALHO A CINCO ANOS E NGM CRIA UM CORPO ASSIM EM MESES!DEMOREI MUITO MALHANDO E COMENDO BEM!Q NADA DEVE SER BOMBA MESMO!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, realmente é um corpo invejável, mas assim, eu creio que seja genético mesmo, pq o bumbum dela não tem cara de bumbum de quem toma bomba tipo o da namorada do Frota ou da Gracyane Barbosa... é um bumbum normal porém arrebitado e com "conteúdo" até porque ela deve ingerir uma alimentação bem balanceada pra manter o corpão, mas enfim, eu ainda prefiro o corpo da Sabrina Sato!
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Independendo se toma bomba ou não ela é LINDAAAAA, tem um corpasso, se inveja matasse hein....Ela podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. então o segredo é 4 apoios?

    engraçado esse agachamento que não vai nem até 90 graus...ela tá treinando ou se exibindo?
    -.-

    ResponderExcluir
  18. Hum creio que ela não passou o segredo do treino dela não,rsrs

    ResponderExcluir
  19. Provavelmente ela não quis revelar seu treino, afinal de contas é um segredo dela. O corpo dela é feito por uma combinação de genética, boa alimentação e mta malhação, não importa o tempo que ela tenha levado para ter esse corpão, o que importa é a dedicação, e aliás ela malha desde os 17 anos!
    O corpo dela é perfeito, e se já tomou bomba ou ainda toma isso é o de menos.
    Axo que ninguém deveria ficar falando mal de ninguém se saber o que acontece realmente, se tem inveja corra atrás, não importa o tempo que leve, mas conquiste o seu corpo que deseje!

    ResponderExcluir
  20. Antes de tudo, quero dizer que nao sou invejosa, e sim, realista.
    Ela tem um corpão (e bota corpão nisso).
    Agora, nao me venham dizer que aí so tem muita malhação, suplemento dieta e dedicação...
    Aí tem MUITO anabolizante!
    Todos nós ( que fazemos musculação) sabemos como é impossivel ficar desse "tamanho" apenas com dieta e treino.
    Eu, mulher, sou prova viva disso.
    Treino a 5 anos, suplemento e minha alimentação é pra lá de ótima. É claro, melhorei muito meu corpo, mas nao chega nem perto da evolução da Nicole.

    A voz, como alguns ja citaram é um dos colaterais dos anabolizantes.

    Sem contar nessa foto aqui http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/07/Nicole-Bahls-antes-e-depois.jpg

    Tudo bem que o "antes" ela era mais nova. Mas reparem só na mandíbula dela. Isso nao é mandibula de mulher, e sim, de homem. Está totalmente quadrada!!

    ResponderExcluir
  21. nossa , eu nao acho ela tao grande assim!

    acho que vcs devem ser muito pequenas para achar ela tao grande assim, acho ela malhada mais nao é cheia de musculos enorme tipo gracyane ela sim deve tomar maais a nicole nao acho ela enorme igual muitas falam ¬¬'
    ela pode ter tomado sim , pela sua voz
    mais hoje em diia todas que tem bumbum grande e coxas grossa
    tomam bomba
    vou parar de treinar e viver de anabolizantes !

    ResponderExcluir

Olá!
Comentários anônimos não serão lidos,muito menos publicados.Evite comentar pedindo "dicas",pois o blog estã cheio delas,é só começar a ler!
Evite também palavrões e palavras de baixo calão,caso contrário,não será publicado seu comentário.
Se quiser me mandar um email,mande para yumi9402@hotmail.com.
Bjux e boa leitura!!!

Top 5 posts do mês!